quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Imperador voltou


Depois de dois anos entre contusões e mudanças conturbadas da Roma para o Corinthians e do Corinthians para o Flamengo, podemos finalmente dizer que o imperador voltou para sua verdadeira casa. Durante esta quarta-feira (22) o Flamengo apresentou sua nova peça de armação, talvez não tão nova, mas com a vontade de um garoto ao estrear no time principal. Hoje o Adriano voltou ao time em que ele se consagrou duas vezes e busca sua redenção pela terceira vez, e pelo visto ele vai conseguir.
            O Imperador de Milão já chegou admitindo os seus erros, mas também mostrando que veio para provar que ainda é capaz de jogar em alto nível e isso mostra que Adriano amadureceu muito durante esses dois anos de jogo sim e outros 15 não. Mas, todo cuidado é pouco. O Flamengo está ciente que Adriano é uma aposta perigosa - e um gancho para a reeleição da Patrícia Amorim - portanto não devem exigir muito do rapaz. Ele passou dois anos quase que parado e não vai ser no primeiro jogo que ele vai fazer três gols e dar cinco assistências. Com o tempo o ritmo do jogo vai aparecendo e se tudo der certo O Adriano vai voltar a fazer aqueles gols que o consagraram e o mais importante: vai salvar o Flamengo de uma situação nada confortável.
            É preciso ressaltar a ousadia de alguns times brasileiros que estão se mostrando como exímios apostadores e dando a segunda, às vezes terceira, chance para alguns jogadores problemáticos ou que passam por momentos difíceis. Casos como o do Alexandre Kalil, presidente do Atletico-MG, que investiu no Ronaldinho, ciente dos grandes problemas que ele trazia, mas mesmo assim apostou e acertou em cheio, pois junto com o Ronaldo trouxe a qualidade que o Atletico-MG precisava para dominar o campeonato mais disputado do mundo. E agora é a vez do Flamengo, que há pouco tempo investiu no Liédson - um dos artilheiros de 2011 que foi literalmente abandonado pelo Corinthians – e agora investe num jogador que já foi um problema e está querendo tornar-se a solução para o Rubro-Negro. Adriano merece o nosso ‘Boa sorte’, devido a todo o futebol que já jogou. Esperamos que sua campanha seja brilhante e com muitos gols pelo Flamengo. E fica o exemplo desses dois grandes times: “reapostar” em cavalo vencedor pode fazê-lo vitorioso de novo. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes